Série Round 6 (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Série Round 6 (Netflix/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Round 6 é primeira série de língua não-inglesa a ser indicada ao SAG Awards

Produção concorre a quatro categorias

Pedro Henrique Ribeiro
12.01.2022
13h22
Atualizada em
12.01.2022
14h05
Atualizada em 12.01.2022 às 14h05

Round 6 fez história nesta quarta-feira (12) ao ser a primeira série de língua não-inglesa a ser indicada ao SAG Awards. A produção aparece em quatro das 15 categorias. As informações são da Variety.

Lee Jung-JaeJung Ho-Yeon concorrem a melhor ator e atriz em série de drama, respectivamente. A série ainda concorre na categoria melhor elenco e melhor elenco de dublês.

O SAG Awards é originalmente voltada à atores de Hollywood, mas esse ano decidiu inovar. A premiação acontece no dia 27 de fevereiro.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Lee Jung-jaeLee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix, e a segunda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.