Round 6

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Round 6 | Criador da série detalha “desafios” na criação do 2º ano

Hwang Dong-hyuk não sabe se consegue superar arco de Lee mostrado na primeira temporada

Omelete
2 min de leitura
02.08.2022, às 14H05

Uma das maiores surpresas na história da Netflix, Round 6 chamou a atenção do mundo todo quando estreou em 2021. A jornada de Gi-hun (Lee Jung-jae) chocou e empolgou muitos espectadores, mas tem causado dores de cabeça para Hwang Dong-hyuk, criador da série. Em entrevista ao LA Times, o cineasta afirmou que não sabe se é capaz de “carregar um arco de personagem deste nível” novamente. Ainda assim, ele disse já ter planos bem detalhados de como a história do personagem continuará.

Sem entrar em spoilers, tem uma fala de Gi-hun no último episódio: 'eu não sou um cavalo e estou curioso para saber quem fez isso com a gente'. E, na verdade, não somos cavalos; somos todos humanos. E o fato é que todos nós temos bondade, a essência da humanidade, no coração”, afirmou Hwang, dando a entender que a saga emocional de Round 6 não se limitará ao protagonista vivido por Lee.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Jung Hoyeon e Gong Yoo, entre outros. A primeira temporada está disponível na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.