Séries e TV

Notícia

Riverdale | Warner Channel define data e horário para a exibição no Brasil

Emissora assumiu os direitos de transmissão no país

Arthur Eloi
01.02.2017
11h19
Atualizada em
01.02.2017
13h09
Atualizada em 01.02.2017 às 13h09

Riverdale, o seriado baseado nos quadrinhos A Turma do Archie, será exibido no Brasil pelo Warner Channel a partir do dia 13 de fevereiro, às 21h40.

None

O anúncio foi feito pela emissora via comunicado e desmente a informação anterior de que a Netflix transmitiria a série de TV, algo que não causa surpresa considerando que o canal tem acordo para a exibição da programação da CW, como The Flash, Arrow e Supernatural. Nos demais territórios fora dos Estados Unidos, o serviço de streaming exibirá Riverdale como seriado original.

O programa acompanha Archie Andrews (K.J. Apa), um intenso adolescente que se encontra num conflito entre sua paixão pela escrita e pela música e os desejos de seu pai e de seu treinador de futebol americano. Já Ashleigh Murray vive Josie McCoy, a paixão platônica de Archie e vocalista do grupo Josie e as Gatinhas. Camila Mendes dá vida à Veronica, melhor amiga de Archie que se mudou para Riverdale buscando uma mudança em sua vida após um escândalo envolvendo seu pai; e Madeleine Petsch é Cheryl Blossom, uma adolescente manipulativa que perdeu seu irmão gêmeo em um misterioso acidente.

Luke Perry (90210), Lili Reinhard (Os Reis do Verão), Shannon Purser (Stranger Things) e Colan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) também integram o elenco.

Riverdale estreou em 26 de janeiro nos Estados Unidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.