Séries e TV

Notícia

Riverdale | Netflix transmitirá seriado da Turma do Archie no Brasil [ATUALIZADA]

Serviço de streaming exibirá série de TV em territórios fora dos EUA

04.01.2017, às 13H13.
Atualizada em 01.02.2017, ÀS 11H26

Riverdale, a adaptação dos quadrinhos clássicos A Turma do Archie da CW, será transmitida no Brasil pela Netflix, segundo o SpoilerTV que aponta listagem do seriado como Original em territórios fora dos Estados Unidos.

[Atualização 01/02] O canal pago Warner Channel assumiu os direitos de exibição do seriado. Portanto, a informação de que a Netflix transmitiria o programa no Brasil é incorreta - saiba mais [Fim da atualização]

Além disso, os personagens ganharam novos retratos - veja abaixo:

O programa acompanhará Archie Andrews (K.J. Apa), um intenso adolescente que se encontra num conflito entre sua paixão pela escrita e pela música e os desejos de seu pai e de seu treinador de futebol americano. Já Ashleigh Murray será Josie McCoy, a paixão platônica de Archie e vocalista do grupo Josie e as Gatinhas. Camila Mendes dá vida à Veronica, melhor amiga de Archie que se mudou para Riverdale buscando uma mudança em sua vida após um escândalo envolvendo seu pai; e Madeleine Petsch será Cheryl Blossom, uma adolescente manipulativa que perdeu seu irmão gêmeo em um misterioso acidente.

Luke Perry (90210), Lili Reinhard (Os Reis do Verão), Shannon Purser (Stranger Things) e Colan Sprouse (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) também integram o elenco.

Estreando em 1941, Archie e seus amigos se tornaram alguns dos mais queridos personagens dos quadrinhos norte-americanos, ganhando uma adaptação animada para a TV em 1968, onde cantaram a música "Sugar, Sugar" que emplacou em todas as paradas de sucesso da época. 

Riverdale tem estreia marcada para 26 de janeiro nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.