Richard Gadd, criador de Bebê Rena, fará série para HBO

Séries e TV

Notícia

Richard Gadd, criador de Bebê Rena, fará série para HBO

Série sobre a jornada de dois irmãos distantes será drama de seis episódios

Omelete
2 min de leitura
27.06.2024, às 11H23.

A série Bebê Rena foi um dos maiores sucessos do ano até aqui, e fez todos se perguntarem: qual o próximo projeto de seu criador, Richard Gadd? A resposta finalmente chegou: Gadd vai capitanear Lions, uma co-produção da HBO com a BBC.

A série será um drama de seis episódios, que não atuará, mas é criador, roteirista e produtor executivo do projeto. "Encomendar um box da HBO de Família Sopranos, The Wire ou Oz e assistir do começo ao fim representa alguns dos momentos mais felizes da minha infância", disse Gadd em uma declaração. "Desde então, sempre foi um sonho meu trabalhar com a HBO e ser parte de seu icônico catálogo de séries. Eu sou muito grato à Francesca Orsi (chefe de drama da HBO), Kara Buckley (vice-presidente sênior de drama da HBO) e Clint LaVigne (vice-presidente de drama da HBO) por me dar essa chance", completou.

Leia a sinopse: "Quando Ruben, o irmão distante de Niall, aparece em seu casamento, isso leva a uma explosão de violência que nos catapulta ao passado de suas vidas. Abrangendo quase quarenta anos, desde os anos 80 até o presente, a ambiciosa série cobrirá os altos e baixos do relacionamento dos irmãos, desde seu encontro na adolescência até a cisão na vida adulta - com tudo de bom, ruim, terrível, engraçado, raivoso e desafiador ao longo do caminho. Irá captar a energia selvagem de uma cidade em mudança - e até mesmo um mundo - e tentar chegar ao fundo de uma difícil questão: o que significa ser um homem?".

A produção deve começar em breve, mas ainda não há elenco anunciado, bem como uma data para o lançamento da série. Portanto, fique ligado no Omelete para mais novidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.