Reina Hardesty na série Greenhouse Academy (Divulgação)

Créditos da imagem: Reina Hardesty na série Greenhouse Academy (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Reina Hardesty deixa elenco de série spin-off

Atriz não é a primeira a deixar o elenco principal

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
25.04.2022, às 22H31

A atriz Reina Hardesty deixou o elenco da série spin-off de The Boys. A atriz conhecida por Greenhouse Academy, se afastou do projeto após Aimee Carrero e Shane Paul McGhie fazerem o mesmo. Ainda não se sabe quem vai substituir a atriz e o papel será reformulado, segundo o Deadline

Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina) entrou para o elenco para substituir McGhie. O personagem dele também passou por alguns ajustes criativos nas mãos da nova dupla de showrunners, Michele Fazekas e Tara Butters.

Na trama da nova série, acompanharemos um grupo de jovens super-heróis que estão perpetuamente testando seus limites físicos, sexuais e morais enquanto competem pelos melhores trabalhos nas melhores cidades. O projeto é descrito como "parte série colegial, parte Jogos Vorazes".

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.