Séries e TV

Notícia

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado ganha teaser e data para chegar à HBO Max

Série estreia em 28 de julho

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.06.2022, às 14H48

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, revival da série da Freeform produzida pela HBO Max, teve seu primeiro teaser revelado nesta quarta-feira (15). A série, que acompanhará uma nova geração de “pequenas mentirosas” sendo aterrorizadas por um assassino em série em busca de vingança - confira acima.

Também foi confirmado que a série ganhará uma estreia tripla em 28 de julho, quando os três primeiros episódios da produção chegam à HBO Max. No total, o primeiro ano de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado terá dez capítulos.

A série tem início vinte anos no passado, após vários eventos quase destruírem a cidade de Millwood. No presente, um grupo de garotas acabarão pagando pelos pecados cometidos por seus pais há 20 anos.

O elenco conta com Carson Rowland (Doces Magnólias), Jordan Gonzalez (The L Word: Geração Q), Ben Cook (Paterno), Elias Kacavas (Euphoria) e Benton Greene (Gossip Girl). Eles vão atuar ao lado de Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Lisa Soper. Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, produtores da nova série, afirmam que desejam expandir o universo de Pretty Little Liars com novos mistérios, assassinatos e escândalos, respeitando a história original. No entanto, os dois se referiram à produção como um "reboot".

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.