Pretty Little Liars: Original Sin adiciona mais cinco nomes ao seu elenco

Créditos da imagem: Pretty Little Liars (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Pretty Little Liars: Original Sin adiciona mais cinco nomes ao seu elenco

Produção acompanhará uma nova geração em Millwood

Pedro Henrique Ribeiro
01.09.2021
21h37

A série reboot Pretty Little Liars: Original Sin adicionou mais cinco nomes ao seu elenco nesta quarta-feira (1). São eles, Carson Rowland (Doces Magnólias), Jordan Gonzalez (The L Word: Geração Q), Ben Cook (Paterno) Elias Kacavas (Euphoria) e Benton Greene (Gossip Girl). As informações são do Deadline.

Os novos contratados vão estrelar ao lado de Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson.

A série tem início vinte anos no passado, após vários eventos quase destruírem a cidade de Millwood. No presente, um grupo de garotas acabarão pagando pelos pecados cometidos por seus pais há 20 anos.

Embora seja situada no mesmo universo ficcional da produção original, Pretty Little Liars: Original Sin promete ambientar a história em uma nova cidade e com um novo grupo de personagens.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Lisa Soper. Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, produtores da nova série, afirmam que desejam expandir o universo de Pretty Little Liars com novos mistérios, assassinatos e escândalos, respeitando a história original. No entanto, os dois se referiram à produção como um "reboot".

Ainda não há previsão de estreia para Pretty Little Liars: Original Sin.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.