A funko anunciou uma nova linha de Power Rangers focando no filme de 1995. Entre as figuras que serão lançadas estão, além dos heróis com as roupas especiais da história, o vilão Ivan Ooze (Paul Freeman) e o Megazord do longa-metragem. Confira abaixo!
Hasbro - dona da franquia desde 2018 - vai se juntar com a 20th Century TV para produzir uma nova série dos heróis para o Disney+. Os showrunners de Percy Jackson e os Olimpianos, Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz, estão em negociações para escrever, comandar e produzir uma série live-action. A Hasbro produzirá a série, que, de acordo com a publicação, "reinventará a franquia para uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo em que encantará aqueles que já conhecem e amam o mundo dos Power Rangers".
- Power Rangers | Toei e Saban não estão envolvidas no reboot da Disney
- Power Rangers vai ganhar nova série no Disney+ com showrunner de Percy Jackson
Novas informações devem surgir em breve.
- Leia a nossa crítica do filme de Power Rangers, de 2017
- Power Rangers | Relembre todas as temporadas e equipes da série de TV
Power Rangers é uma série com mais de 30 anos de história, que renderam inúmeras temporadas, adaptações para o cinema, quadrinhos, em um universo em constante expansão.
Nesse período, a série já contou com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando elementos da franquia japonesa Super Sentai, de onde Power Rangers pega emprestado os uniformes, monstros, robôs e, às vezes, até mesmo elementos de história. Nesse meio tempo, a franquia também mudou de dono: no início dos anos 2000, a Saban vendeu a série para a Disney e, cerca de dez anos depois, a readquiriu. Em 2018, a Saban vendeu novamente a propriedade para a Hasbro, atual detentora da marca.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários