Criadora de Rise Of The Pink Ladies chama cancelamento de "brutal"
Série ainda será removida completamente do catálogo do Paramount+
A criadora de Rise Of The Pink Ladies, derivado de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, chamou o cancelamento da série de brutal. A produção não terá um segundo ano e será removida do catálogo do streaming.
"Em um movimento brutal, ela está sendo removida de Paramount+ e, a menos que encontre um novo lar, você não poderá mais assisti-la em lugar nenhum. O elenco, meus parceiros criativos e eu estamos devastados com o apagamento completo da nossa série", disse ela em um story do Instagram.
A decisão de encerrar a produção das séries não para por aí. Segundo uma fonte do site, a plataforma também vai remover as produções do catálogo, decisão baseada apenas em dados.
No entanto, o serviço de streaming ainda não divulgou a data em que os títulos serão removidos da plataforma.
Além de Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy, também serão excluídos o reboot de The Game e o reality Queen of the Universe.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.