Montagem com Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy

Créditos da imagem: Paramount/Reprodução - Montagem

Séries e TV

Notícia

Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy são canceladas

Séries também serão removidas do Paramount+

Omelete
1 min de leitura
23.06.2023, às 16H12

Hoje (23), o Paramount+ anunciou o cancelamento de quatro de suas séries originais, incluindo o prequel Grease: Rise of the Pink Ladies e a animação Star Trek: Prodigy. A informação é do Variety

A decisão de encerrar a produção das séries não para por aí. Segundo uma fonte do site, a plataforma também vai remover as produções do catálogo, decisão baseada apenas em dados. 

No entanto, o serviço de streaming ainda não divulgou a data em que os títulos serão removidos da plataforma.

Além de Grease: Rise of the Pink Ladies e Star Trek: Prodigy, também serão excluídos o reboot de The Game e o reality Queen of the Universe.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.