Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Peaky Blinders abordará período pós-Segunda Guerra, diz criador

Steven Knight afirmou que filme que encerrará a série mudou o final planejado para a história

NG
18.01.2022, às 12H07.
Peaky Blinders

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Com sua sexta e última temporada programada para chegar em 2022 às telinhas, Peaky Blinders está cada vez mais perto de se despedir dos fãs. Ainda assim, a história planejada por Steven Knight e sua equipe ganhará uma pequena extensão, graças ao longa produzido para encerrar a série. Criador da produção, Knight revelou que o filme permitirá que o título mostre a vida de Thomas Shelby durante e depois da Segunda Guerra Mundial.

“[Peaky Blinders] sempre foi sobre a Grã Bretanha entre guerras - como as lições da primeira não foram aprendidas e se repetiram”, disse Knight à revista Empire. O produtor e roteirista deu a entender que ir além da Segunda Guerra Mundial abre as portas para ainda mais histórias no universo da série. “Vejo a sexta temporada como o fim do começo”.

Omelete Recomenda

Na mesma entrevista, Knight revelou que ainda não sabe como encerrará a história. “Trabalho sem um planejamento e acho que se eu planejasse as coisas, não conseguiria trabalhar. Apenas sento ao teclado e, se você conhece bem os personagens, só deixo eles soltos e vejo o que eles dizem um ao outro. O diálogo guia a trama”.

A sexta temporada de Peaky Blinders não tem data de estreia definida, mas chega ainda este ano.

Situada nas violentas ruas de Birmingham, na Inglaterra, nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Cillian Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).

No Brasil, as cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.