Peaky Blinders | Cillian Murphy diz que 6ª temporada terá batalha psicológica
Série estreia este ano, mas ainda não ganhou data oficial
Créditos da imagem: Cillian Murphy em Peaky Blinders (Divulgação)
O astro de Peaky Blinders Cillian Murphy falou das expectativas para a sexta e última temporada e disse que os episódios serão movidos por batalhas psicológicas. O ator falou ainda sobre a preparação para viver um ano tenso com seu personagem mafioso.
"Eu tive que olhar minhas próprias performances de uma maneira muito fria e objetiva", disse Murphy à Variety. "Eu acho que é uma lição valiosa olhar para a história em sua totalidade.
Murphy também não confirmou se teremos um cenário de guerra, mas adiantou que as batalhas virão de lugares inesperados: "Não sei se será uma guerra, mas haverá conflito e virá de lugares inesperados. E grande parte dos conflitos será principalmente psicológico, isso é tudo que posso dizer".
- O que queremos na sexta e última temporada de Peaky Blinders
- Cillian Murphy diz como ausência de Helen McCrory afetou 6º ano
A sexta temporada de Peaky Blinders não tem data de estreia definida, mas chega ainda este ano. Já foi divulgado um trailer dos últimos episódios.
- Peaky Blinders | Melhores momentos de Thomas Shelby na série
- As melhores participações especiais de Peaky Blinders
Situada nas violentas ruas de Birmingham, na Inglaterra, nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).
No Brasil, as cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).