Séries e TV

Notícia

Patrick Schwarzenegger lamenta morte de Chance Perdomo: "dói bastante"

Atores foram colegas de elenco na série Gen V

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
31.03.2024, às 15H20.

O ator Patrick Schwarzenegger lamentou a morte de Chance Perdomo, colega de elenco em Gen V. Perdomo morreu no sábado (30) após sofrer um acidente de moto aos 27 anos. As filmagens da segunda temporada serão adiadas.

“Isso dói. Bastante”, escreveu o jovem Schwarzenegger no Twitter. “Que jovem ator talentoso e grande amigo — partiu cedo demais. Foi um prazer trabalhar com ele na Gen V. Chance, descanse em paz!”, continuou.

A Amazon Studios, responsável pelo projeto, também compartilhou uma nota lamentando a perda e escreveu que "toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina". 

Perdomo era um ator afro-latino nascido em Los Angeles (EUA), mas criado na Inglaterra. Após sua formatura, ele pretendia estudar direito, mas acabou optando por seguir a carreira de ator.

Ele ficou amplamente conhecido após estrelar O Mundo Sombrio de Sabrina como Ambrose Spellman, primo da protagonista vivida por Kiernam Shipka. Em 2021, 2022 e 2023 ele esteve presente na trilogia After como Landon Gibson e seu último trabalho veiculado foi em Gen V, derivado do fenômeno The Boys. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele interpretou o super-humano Andre Anderson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.