Séries e TV

Notícia

Gen V | Produção da segunda temporada será adiada após morte de Chance Perdomo

Ator sofreu um acidente de moto e não resistiu

Omelete
1 min de leitura
Pedrinho
30.03.2024, às 19H16.

As filmagens da segunda temporada de Gen V, derivado de The Boys, serão adiadas após a morte prematura do ator Chance Perdomo. Ele morreu após um acidente de moto sem outros envolvidos. As informações são do Deadline.

A Amazon Studios, responsável pelo projeto, também compartilhou uma nota lamentando a perda e escreveu que "toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina". 

Perdomo era um ator afro-latino nascido em Los Angeles (EUA), mas criado na Inglaterra. Após sua formatura, ele pretendia estudar direito, mas acabou optando por seguir a carreira de ator.

Ele ficou amplamente conhecido após estrelar O Mundo Sombrio de Sabrina como Ambrose Spellman, primo da protagonista vivida por Kiernam Shipka. Em 2021, 2022 e 2023 ele esteve presente na trilogia After como Landon Gibson e seu último trabalho veiculado foi em Gen V, derivado do fenômeno The Boys. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele interpretou o super-humano Andre Anderson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.