Séries e TV

Notícia

Paris in Love, série documental sobre Paris Hilton, estreia em novembro nos EUA

Produção será exibida no serviço de streaming Peacock a partir de 11 de novembro

Eduardo Pereira
26.10.2021
21h49

O Peacock, serviço de streaming indisponível no Brasil, anunciou que será a casa de Paris in Love nos Estados Unidos. A produção, uma série documental de 13 episódios sobre a jornada de Paris Hilton até o altar com o capitalista de risco Carter Reum, chegará à plataforma em 11 de novembro. Veja o trailer acima.

Segundo a Variety, a série traz a mãe de Hilton, Kathy Hilton, bem como a irmã Rothschild Hilton, oferecendo apoio ao longo de todo o processo até o casamento, partindo da festa de noivado até a despedida de solteira em Las Vegas, incluindo obviamente a compra do vestido de noiva.

Paris in Love é uma produção da Warner Bros. Unscripted Television em parceria com a Shed Media, a Telepictures e a Slivington Manor Entertainment. Com produção de Mike Darnell, Lisa Shannon, Dan Peirson, Bridgette Theriault, Andrea Metz, Perry DanceParis Hilton e Bruce Gersh, a série documental ainda não tem data de estreia ou plataforma anunciada para chegar ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.