As Branquelas

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

As Branquelas | Paris Hilton e sua irmã adorariam participar de sequência

As duas foram as inspirações para os irmãos Wayans escreverem o filme

Mariana Canhisares
15.07.2021
10h45

As irmãs Paris Hilton e Nicky Rothschild afirmaram que adorariam participar de uma sequência de As Branquelas que, segundo revelou o ator Terry Crews, está em desenvolvimento. As duas foram as inspirações para os irmãos Wayans escreveram a adorada comédia.

"Não penso no que eu gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que fazem", disse Hilton ao The Post, declaração com a qual Rothschild concorda.

Para Paris Hilton, a paródia é um ótimo elogio. "Achei o filme hilário. [...] É tão genial, é engraçado com um humor muito anos 2000. Sempre quis rir de mim mesma, então não me importei".

Lançado em 2004, As Branquelas arrecadou mais de US$ 113 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado na TV aberta no Brasil, um dos destaques do catálogo brasileiro da Netflix, e uma grande fonte de memes para internet. Na trama dirigida por Keenen Ivory Wayans, dois agentes do FBI, interpretados por Shawn e Marlon Wayans, se disfarçam de “garotas brancas” para evitar que as herdeiras de uma grande rede de hotéis sejam sequestradas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.