Dora a Aventureira e Os Padrinhos Mágicos

Créditos da imagem: Nickelodeon/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Padrinhos e Mágicos e Dora, a Aventureira ganharão live-actions no Paramount+

Novas versões de animações queridas da Nickelodeon serão transmitidas pelo Paramount+

A cozinha
24.02.2021
22h26

A chuva de anúncios do Paramount+ na noite desta quarta-feira (24) trouxe uma deliciosa surpresa para os fãs antigos da Nickelodeon. Pelo Twitter, a plataforma revelou que está produzindo séries em live-action de Dora, a Aventureira e Os Padrinhos Mágicos, duas das animações mais queridas do canal infantil.

O anúncio, no entanto, veio sem grandes informações, não deixando claro quando as estreias acontecerão nem se os elencos já estão escolhidos – confira abaixo:

O anúncio foi feito durante uma apresentação do Paramount+ realizada nesta quarta-feira (24), que revelou ainda o retorno dos criadores de Avatar: A Lenda de Aang para a franquia e que a estreia dos episódios inéditos de iCarly será ainda em 2021.

Criada em 1999, Dora, a Aventureira foi ao ar até 2019, mesmo ano em que ganhou um longa-metragem em live-action. Já Os Padrinhos Mágicos estreou em 2001 e acumulou dez temporadas – e alguns hiatos – e três telefilmes.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.