Pacificador, série derivada de Esquadrão Suicida, será lançada em janeiro

Séries e TV

Notícia

Pacificador, série derivada de Esquadrão Suicida, será lançada em janeiro

Chefe de conteúdo da HBO e HBO Max fala sobre integração dos universos da DC

A cozinha
11.02.2021
16h59

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, será lançada em janeiro de 2022, de acordo com uma declaração de Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e HBO Max. A informação foi revelada em uma entrevista divulgada pelo diretor James Gunn, em que Bloys fala sobre o desejo da Warner de integrar os universos da DC na televisão e no cinema. 

Em sua declaração, Bloys fala sobre a nova maneira de organizar o conteúdo da editora de modo vago, mas explica que as discussões da Warner são neste sentido:

"É uma das prioridades de Ann Sarnoff [CEO da Warner Media], organizar o mundo da DC por isso, para se certificar de que o mundo é lógico e faz sentido. Ela fala de modo cíclico: que filmes conversem com séries e que séries de TV falem com filmes - é tudo conectado"

O foco do seriado será no Pacificador, personagem vivido por John Cena no filme inédito de James Gunn. A primeira temporada terá oito episódios escritos e dirigidos por James Gunn.

Pacificador será lançado no HBO Max, com previsão de chegada ao Brasil em junho. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.