Oshi no Ko | Prime Video anuncia adaptação live-action do anime

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Oshi no Ko | Prime Video anuncia adaptação live-action do anime

Obra ganhará versão em série e filme

Omelete
2 min de leitura
24.01.2024, às 15H11

Destaque da temporada 2023 de animesOshi no Ko vai ganhar uma adaptação live-action pelo Prime Video. O elenco da produção já foi revelado e você pode conhecê-lo abaixo:

Segundo informações do ANN, o anime ganhará adaptações live-action em série e filme. A primeira será disponibilizada no Prime Video, enquanto o segundo será exibido nos cinemas.

O elenco contará com as ex-idols Nagisa Saitō e Asuka Saitō como os protagonistas Ruby e Ai, respectivamente. Kaito Sakurai (Aqua), Nanoka Hara (Kana Arima), Mizuki Kayashima (Akane Kurokawa) e Ano (Memcho) completam a relação.

A história de Oshi no Ko começa quando uma idol de 16 anos, Ai Hoshino, descobre estar grávida. A artista procura a ajuda de Goro, um ginecologista, que promete realizar um parto tranquilo. No dia do parto, o médico é assassinado misteriosamente, e logo depois reencarna como um dos filhos gêmeos de cantora.

A animação é do estúdio Doga Kobo (de Shikimori's Not Just a Cutie). A versão em quadrinhos é publicada na Young Jump desde 2020 e está disponível no aplicativo oficial MangaPlus da Shueisha, mas apenas em inglês.

Os lançamentos do filme e série devem acontecer ainda em 2024, durante o inverno japonês, que vai até março. Uma data de estreia oficial ainda deve ser anunciada.

A segunda temporada do anime de Oshi no Ko tem estreia prevista para 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.