Os Padrinhos Mágicos: Sinopse e elenco da série são liberados; confira

Créditos da imagem: Nickelodeon/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Os Padrinhos Mágicos: Sinopse e elenco da série são liberados; confira

Data de estreia da nova produção ainda não foi definida

Camila Falcão
12.07.2021
17h41

A série live-action de Os Padrinhos Mágicos teve sua sinopse e elenco divulgados hoje (12). A Nickelodeon revelou que a história se passará após o final do desenho original e vai acompanhar a vida de personagens inéditos. Confira abaixo:

"Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos."

Audrey Grace Marshall será Viv Turner, Tyler Wladis viverá seu irmão Roy Ragland e Imogen Cohen vai interpretar a amiga dos dois, Zina Zacarias. Laura Bell Bundy fará a mãe de Roy, Rachel Ragland, e Ryan-James Hatanaka interpretará o pai da Viv, Ty Turner.

Cosmo e Wanda retornarão no live-action e terão as vozes de Daran NorrisSusanne Blakeslee na versão americana. Os Padrinhos Mágicos estreou em 2001 e acumulou dez temporadas – e alguns hiatos – e três telefilmes.

Nenhuma data de estreia foi definida até o momento, mas fique ligado no Omelete para mais novidades. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.