Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Os Bucaneiros | Atores reagem à morte chocante da 2ª temporada: “Tão triste”

A roteirista da série também explicou como a ideia da morte surgiu

Omelete
3 min de leitura
23.07.2025, às 17H20.
Os Bucaneiros

Créditos da imagem: Divulgação/Apple TV+

[Atenção: este post contém spoilers do sexto episódio da segunda temporada de Os Bucaneiros]

Em sua reta final da segunda temporada, Os Bucaneiros chegou ao grande ápice emocional em seu sexto episódio, que chegou nesta quarta-feira (23) ao Apple TV+. Após sequestrar Jinny (Imogen Waterhouse) e o filho, Lorde Seadown (Barney Fishwick) é confrontado pelo irmão, Richard (Josh Dylan), e acaba matando-o.

Omelete Recomenda

Em entrevista ao Omelete, Dylan contou que sabia desde o começo da produção que isto iria acontecer. “Eu soube através de uma conversa com os roteiristas e produtores antes de ler o roteiro. Mas eu estava muito animado para fazer isso. É algo bem divertido do trabalho como ator. E achei que foi um momento dramático de verdade na série, o que é meio incomum”, explicou.

Para Alisha Boe, que interpreta a esposa de Richard, Conchita, o impacto foi maior. “Eu fiquei chocada porque havia uma conversa sobre alguém ia morrer. Mas cada hora era um personagem diferente e, então, eles finalmente decidiram pelo Josh. Foi tão triste, mas eu adorei. É divertido ter um grande momento pelo qual você está trabalhando. Nosso relacionamento estava em um lugar muito bom na série, então é de partir ainda mais o coração. No geral, achei que foi uma ótima experiência”, declarou.

Para a criadora e roteirista da série, Katherine Jakeways, a ideia demorou para surgir, mas fez sentido. “Nós resistimos a isso por muito tempo. Nem sequer nos ocorreu, na verdade, por um longo período. Queríamos que essa história terminasse de forma dramática, com uma espécie de confronto, provavelmente envolvendo os irmãos. E então nos ocorreu, e ficamos tão de coração partido com a ideia de ser Richard quem morria, e tão chateados com o pensamento disso que foi quase isso que nos fez perceber que provavelmente era o certo”, descreveu ela.

Jakeways também explicou que o encerramento foi quase poético já que é a história de amor entre Richard e Conchita que deu o pontapé inicial para a série na primeira temporada. “E eles são um casal tão feliz na segunda temporada. Eles se estabeleceram em seus papéis, cresceram, estão administrando um negócio juntos com muito sucesso, eles são pais. Nós vemos o quão ótimos eles são juntos. Então a ideia dele ser tirado dela foi tão horrível que se tornou um pouco irresistível, na verdade”, acrescentou a showrunner.

Ela também deu alguns indícios de como será o próximo episódio. “Amamos o Josh, amamos o personagem, e estamos muito tristes por perdê-lo, mas estamos muito orgulhosos de como isso funciona. E, na verdade, acho que a Alisha faz um trabalho brilhante com o episódio sete e toda a forma como se desenrola, acho que é realmente ótimo para a série, mas triste para nós”, finalizou.

Os Bucaneiros está disponível no Apple TV+ com sua primeira temporada. A segunda temporada é lançada semanalmente às quartas-feiras.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.