Séries e TV

Notícia

Only Murders in the Building | Cara Delevingne será interesse amoroso de Mabel

Série retorna ao Star+ em junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.05.2022, às 11H50
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 12H18
ATUALIZADA EM 05.05.2022, ÀS 12H18

Only Murders in the Building está com os dias contados para retornar com a segunda temporada para o catálogo do Star+. Desta vez, numa entrevista à Vanity Fair, novas informações e surpresas sobre os novos episódios foram reveladas, sobretudo sobre a participação de Cara Delevingne no show. Segundo o co-criador John Hoffman, a atriz e modelo será o interesse amoroso da personagem de Selena Gomez nas telas.

Segundo a reportagem, Mabel entrará em contato com um lado de si mesma que ela tem negligenciado desde o início da série. Com a introdução de Alice (Delevingne), dona de uma galeria de arte, a personagem de Gomez poderá explorar um novo capítulo de sua vida afetiva.

"Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis", disse o showrunner à revista. "É brilhante de todas as maneiras que faz você se sentir como, 'Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém'."

Além da descrição sobre a participação de Delevingne na nova temporada, Only Murders in the Building também ganhou novas fotos inéditas. Confira:

Além de Delevingne, recentemente foi divulgado que Shirley MacLaine Amy Schumer participarão do novo ano.

A série foi criada por Steve Martin John Robert Hoffman, de Looking e Grace & Frankie. Além do trio principal, o elenco inclui Amy Ryan (The Office), Aaron Dominguez (Shaft) e Nathan Lane (Modern Family).

Only Murders In The Building está disponível para streaming no Brasil pelo Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.