One Piece

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Piece quebra recordes de Wandinha e Stranger Things na Netflix

Live-action é a série mais assistida em 84 países

Omelete
2 min de leitura
04.09.2023, às 12H04.
Atualizada em 05.09.2023, ÀS 15H58

Duas das séries mais populares da história da Netflix, Wandinha e Stranger Things viram a nova versão de One Piece quebrar um impressionante recorde neste domingo (3). De acordo com o FlixPatrol, site que reúne dados e estatísticas do streaming, o live-action da história de Eiichiro Oda chegou ao topo do ranking de séries mais vistas da plataforma em 84 países, um território a mais do que o alcançado por suas “irmãs” mais velhas — vale pontuar que os dados correspondem à quarta temporada de Stranger Things.

Nesta segunda-feira, One Piece seguia como a série mais vista em 82 países, tendo caído para a segunda colocação na Hungria e na Noruega.

Apesar da ótima audiência e recepção animada de fãs e crítica, a Netflix ainda não anunciou a renovação de One Piece.

One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.

O elenco ainda inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.