One Piece | Showrunner do live-action explica inclusão de Garp no 1º ano
“Queria um antagonista os perseguindo”, disse Steven Maeda
Créditos da imagem: One Piece/Netflix/Reprodução
O live-action de One Piece chegou à Netflix e, como toda adaptação, trouxe algumas mudanças em relação à obra original. Uma das principais alterações foi o adiantamento da aparição do vice-almirante da Marinha, Garp (Vincent Regan), que serve como um dos principais antagonistas da primeira temporada. Steven Maeda, co-criador e co-showrunner da série, explicou a decisão, afirmando que queria alguém perseguindo Luffy (Iñaki Godoy) e seu bando. O roteirista afirmou à Variety que a decisão de incluir o militar já estava tomada desde o começo do desenvolvimento da série.
“Garp parecia se encaixar muito bem nesse papel de perseguidor a Luffy e companhia”, disse Maeda. “Foi uma mudança que fizemos para manter a urgência e para mostrar que tinha bastante coisa em jogo.”
Junto de Garp, o espectador acompanha também Koby (Morgan Davies), que treina sob comando do militar. O showrunner disse que queria construir o cadete como a versão da Marinha de Luffy. “Ele é um jovem que quer ser da Marinha tanto quanto Luffy quer ser um pirata e parecia maravilhosamente simétrico tê-los em caminhos paralelos, em que eles são amigos, mas eventualmente são amigos em lados opostos.”
- Um café com Luffy: batemos um papo com os atores do live action de One Piece
- [Crítica] One Piece chega ao live-action sem compreender complexidade da obra original
One Piece acompanha Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.
O elenco ainda inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!