Cena de One Day At a Time

Créditos da imagem: Pop/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Day at a Time é cancelada pela Pop

Comédia já havia deixado a Netflix em 2019

Nicolaos Garófalo
24.11.2020
21h05

Dois anos depois de ser cancelada pela Netflix e resgatada pela Pop, One Day at a Time passa por mais um cancelamento. A sitcom teve sua quarta temporada exibida no começo de 2020, mas a nova emissora optou por não renovar a série estrelada por Justina Machado e Rita Moreno.

Segundo o Deadline, a Sony Television, responsável pela produção da série, repetirá a tática do ano passado e oferecerá One Day at a Time para ser exibida em outras emissoras.

One Day at a Time acompanha o cotidiano dos Alvarez, família cubana vivendo nos Estados Unidos. A série foi cancelada pela Netflix em 2019 após três temporadas - decisão fortemente repudiada por inúmeros fãs e artistas nas redes socais.

Seguindo o exemplo de Brooklyn Nine-Nine, diversas emissoras - como a CW e a CBS All Access - manifestaram interesse em dar continuidade à sitcom, porém uma cláusula da Netflix complicava a venda dos direitos. No fim das negociações, o resgate ficou por conta da Pop TV.

As três temporadas anteriores de One Day at a Time estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.