O Urso | Ebon Moss-Bachrach confirma 5ª temporada em 2026 na CCXP25
Série deve continuar formato de lançamentos anuais
Durante o painel da Disney na CCXP25, um vídeo de O Urso foi exibido e nele, o ator Ebon Moss-Bachrach, que interpreta Richie, confirmou que a 5ª temporada chegará ao Disney+ em 2026.
"Mal posso esperar para vocês verem a quinta temporada de O Urso ano que vem", disse o ator.
Há alguns dias, Jeremy Allen White já havia confirmado as gravações para o início do ano. "5 de janeiro, ou algo assim. Muito em breve", comentou o ator. Ele ainda relembrou que antes de fazer a primeira temporada, acabou fazendo um jantar para 30 pessoas no Natal.
“Teve o Dia de Ação de Graças, depois da primeira temporada, em que cozinhei para todo mundo”, disse o ator. “Teve o Natal, quando cozinhei para umas 30 pessoas antes de começar a filmar a primeira temporada. Isso foi depois da escola de culinária, do treinamento individual e de ficar entrando e saindo de cozinhas. Não que fosse ruim, mas todo mundo ficava tipo, ‘OK, é sério mesmo’. É, com certeza tem gente de olho em mim.”
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Assista The Bear: Garanta seu Disney+ agora
Tudo sobre The Bear
Na série, o Chef Carmy luta para transformar a lanchonete da família e a si mesmo enquanto trabalha ao lado de uma equipe rude e difícil que acaba se revelando como sua família escolhida.
Além de Jeremy Allen White e Ayo Edebiri (Big Mouth), o elenco também conta com Ebon Moss-Bachrach (Girls), Lionel Boyce (Hap and Leonard), Liza Colón-Zayas (In Treatment) e Abby Elliott (Saturday Night Live).
- O Urso volta para o feijão-com-arroz em temporada menos brilhante que primeiras
- [Entrevista] "Tina passou por muita coisa", diz Liza Colón-Zayas sobre personagem em The Bear
As quatro temporadas de O Urso estão disponíveis no Disney+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários