Guerreiras do K-Pop é o 4º filme em inglês mais visto da história da Netflix
Animação já soma quase 160 milhões de visualizações na plataforma
A animação musical Guerreiras do K-Pop se tornou o quarto filme em língua inglesa de maior audiência em toda a história da Netflix.
Segundo a revista Variety, o longa-metragem acumulou um total de 158,8 milhões de visualizações desde sua estreia na plataforma, em 20 de julho.
Essa audiência é superada apenas por Não Olhe Para Cima (171,4 milhões de visualizações), Bagagem de Risco (172,1 milhões) e Alerta Vermelho (230,9 milhões) dentre os filmes do serviço rodados em idioma inglês.
Vale lembrar que Guerreiras do K-Pop pode subir ainda mais nesse ranking. Isso porque a Netflix calcula suas listas de todos os tempos com base nos primeiros 91 dias de cartaz de cada título -- marca que a animação ainda demorará a alcançar.
A animação, aliás, posicionou-se ainda melhor na semana entre 28 de julho e 3 de agosto. Foi o segundo título mais visto deste intervalo, com 26,3 milhões de visualizações -- atrás apenas de Um Maluco no Golfe 2 (40,8 milhões), comédia de Adam Sandler.
Tudo sobre Guerreiras do K-Pop
Coprodução da Netflix com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-pop retrata o trio feminino HUNTR/X - que é também a geração mais recente de uma dinastia de caçadores de demônios, responsável por manter o mundo todo protegido das criaturas infernais. Acontece que o plano mais recente dos vilões é formar os Saja Boys, um grupo masculino que pretende roubar todas as fãs das heroínas.
Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans (Din e o Dragão Genial). O elenco de vozes em inglês conta com Arden Cho (Teen Wolf), Ahn Hyo-seop (Dr. Romântico), May Hong (Hacks), Yoo Ji-young (Until Dawn), Yunjin Kim (Lost), Lee Byung-hun (Round 6), Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0), Joel Kim Booster (Fire Island) e Ken Jeong (Community), entre outros.
As canções do longa são compostas e produzidas por grandes nomes do k-pop, como Teddy Park, Ejae, earattack e MeloMance. Guerreiras do K-Pop segue disponível para streaming na Netflix.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários