Séries e TV

Notícia

Crackle fecha parceria com Net e Claro HDTV para aumentar disponibilidade no Brasil

Catálogo, que conta com séries como Preacher e Snatch, pode ser acessado pelo Now

15.09.2017, às 14H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O serviço de streaming Crackle fechou uma parceria com a Net e Claro HDTV para aumentar sua disponibilidade no país, agora podendo ser acessado direto pelo NOW, serviço on demand das operadoras.

"Chegar ao NOW é motivo de muita comemoração para nós, já que o Crackle passa a ser uma nova opção de entretenimento para milhões de assinantes brasileiros que contam com os serviços NET e Claro TV. Estamos extremamente animados com essa grande parceria e por expandir o Crackle por meio de um serviço sob medida exclusivo para os operadores da Pay-TV com excelente custo-benefício para o assinante", diz Alberto Nicolli Jr., vice-presidente sênior e gerente geral da Sony Pictures Television, dona do serviço de streaming.

O catálogo conta com séries como PreacherSnatchBlack-ish, American Crime e uma grande variedade de filmes. A assinatura mensal custa RS14,90 e dá acesso ao serviço pelo site oficial do Now, pelos aplicativos de tablet e smartphone e também pelo controle remoto, utilizando o canal 1 da Net HD.

Vale ressaltar que Crackle já estava disponível no país, porém com disponibilidade limitada em apenas alguns estados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.