Nós Somos Campeões | Emilio Estevez volta como técnico na série; veja fotos

Créditos da imagem: Mighty Ducks/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Nós Somos Campeões | Emilio Estevez volta como técnico na série; veja fotos

Disney+ divulgou as primeiras imagens do retorno dos Mighty Ducks

Pablo Raphael
13.02.2020
16h42
Atualizada em
13.02.2020
17h46
Atualizada em 13.02.2020 às 17h46

A Disney+ confirmou a participação de Emilio Estevez na série Mighty Ducks, reboot/sequência da trilogia Nós Somos Campeões. O ator reprisará o papel do advogado Gordon Bombay, técnico do agora famoso time de hóquei infantil.

Também foram divulgadas as primeiras imagens da série, que mostram o treinador veterano ao lado do novo time. Confira:

Foi uma decisão fácil trazer os Patos de volta, com uma pegada moderna”, disse a vice-presidente de conteúdo da Disney+, Agnes Chu. “Para uma geração, Nós Somos Campeões significou trabalho em equipe, amizade e nós estamos empolgados para ver os Patos voando juntos mais uma vez e trazer a franquia para novas audiências em todo o mundo. Estamos emocionados de ver Emilio Estevez reprisando seu papel icônico”.

Estrelado por Lauren Graham (Gilmore Girls) o programa se passa nos dias atuais. Os Mighty Ducks agora são um dos principais e super competitivos times mirins de hockey dos EUA. O jovem Evan (Brady Noon) é cortado da equipe e sua mãe, Alex (Graham) decide formar seu próprio time de desajustados para enfrentar a cultura de ‘vitória a qualquer preço’ dos esportes juvenis.

Steve Brill, criador, roteirista e produtor-executivo da trilogia original retorna para trabalhar no reboot televisivo, ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (The King of Queens), que são co-criadores e showrunners da série. James Griffiths e Michael Spiller são produtores executivos - Griffiths também assina a direção.

A produção da série de Nós Somos Campeões começa ainda em fevereiro. O lançamento está previsto para o final de 2020 na Disney+.