Lauren Graham vai estrelar série de Nós Somos Campeões

Créditos da imagem: Gilmore Girls/Reprodução/Netflix

Séries e TV

Notícia

Lauren Graham vai estrelar série de Nós Somos Campeões

Atriz de Gilmore Girls vai desafiar os Mighty Ducks no reboot

Pablo Raphael
12.02.2020
17h39
Atualizada em
12.02.2020
18h06
Atualizada em 12.02.2020 às 18h06

Lauren Graham (Gilmore Girls) será a treinadora do time de hockey na série reboot de Nós Somos Campeões, da Disney+. Brady Noon (Boardwalk Empire) também está confirmado como o filho de Graham.

A série Mighty Ducks será uma reimaginação da trilogia de sucesso da Disney, lançada entre 1992 e 1996. Nos filmes, Emilio Estevez faz o papel do treinador do time de hockey infantil. Há rumores de que o ator aparecerá no reboot.

O programa se passa nos dias atuais e os Mighty Ducks agora são um dos principais e super competitivos times mirins de hockey dos EUA. O jovem Evan (Noon) é cortado da equipe e sua mãe, Alex (Graham) decide formar seu próprio time de desajustados para enfrentar a cultura de ‘vitória a qualquer preço’ dos esportes juvenis.

Steve Brill, criador, roteirista e produtor-executivo da trilogia original retorna para trabalhar no reboot televisivo, ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa (The King of Queens), que são co-criadores e showrunners da série. James Griffiths e Michael Spiller são produtores executivos - Griffiths também assina a direção.

A produção da série de Nós Somos Campeões começa ainda em fevereiro. O lançamento está previsto para o final de 2020 na Disney+.