Criador de True Detective sai em defesa dos críticos da 4ª temporada

Séries e TV

Notícia

Criador de True Detective sai em defesa dos críticos da 4ª temporada

Publicação foi feita no Instagram do roteirista

Omelete
2 min de leitura
21.02.2024, às 18H17.
Atualizada em 21.02.2024, ÀS 18H43

O criador de True Detective, Nic Pizzolatto, voltou a falar de Terra Noturna, quarto ano da série e primeiro em que ele não é creditado como escritor. Nas redes sociais, ele saiu em defesa daqueles que criticaram o novo ano (via Variety).

Em uma nova postagem em seu perfil do Instagram, Pizzolatto disse que estava criando um canal para todos os fãs que odeiam Terra Noturna pudessem canalizar nos comentários a sua raiva. De acordo com ele, essa seria uma forma de controlar os spams que recebe em suas outras postagens não relacionadas a True Detective.

Este aqui é o lugar para todas trolagens/apoios/brigas em torno de 'True Detective' e a absoluta degeneração moral e misoginia de qualquer um que não achou que era bom”, escreveu Pizzolatto. “Vamos tirar esses comentários das minhas postagens sobre minha esposa, o amor verdadeiro e a morte de meu pai, ok?

Eu diria 'sejam civilizados', mas é claro que a civilidade não tem lugar quando as críticas a um programa de televisão indicam alguma forma de mal hitleriano que deve ser erradicado”, acrescentou Pizzolatto. “Então sigam em frente. A sátira é bem-vinda, tentem ter um bom dia.”

Nic Pizzolatto já havia se envolvido em polêmicas com o 4º ano da série antes, ao chamar as ligações com a primeira temporada de "estúpidas" e afirmar que “certamente não tive nenhuma contribuição sobre essa história ou qualquer outra coisa. Não podem me culpar". Os comentários foram apagados.

Ao final da nova temporada, ele voltou a criticar a série e repostar mensagens de fãs que ficaram indignados com o final e suas resoluções “preguiçosas e sem sentido”. Um fã afirmava que Issa López, showrunner de Terra Noturna, havia “massacrado” a escrita original de Pizzolatto com as conexões entre as temporadas.

True Detective: Terra Noturna acompanha as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), que enfrentam a escuridão que carregam em si e cavam as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo. Quem comanda a produção e assina o roteiro é Issa López.

True Detective: Terra Noturna já está inteiramente disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.