Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia 3ª e última temporada de Ultraman

2ª temporada da animação chegou ao catálogo em 14 de abril

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.04.2022, às 10H17
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 10H55
ATUALIZADA EM 18.04.2022, ÀS 10H55

A Netflix liberou nesta segunda-feira (18) o teaser de anúncio para a 3ª e última temporada de Ultraman, anime baseado nas obras da Tsuburaya Productions, sucesso dos anos 1960. Assista acima.

No teaser, vemos o protagonista com sua armadura quebrada e praticamente sem forças, enquanto alguém exige que ele se levante. Não há tantos detalhes revelados em tão poucos segundos, mas a mídia também adianta que temporada final se chamará Ultraman: O Final.

A série gira em torno do filho de Ultraman, Shinjiro Hayata, e dos seis heróis (Ultraman, Seven, Ace, Zoffy, Jack e Taro) que continuam a tradição dos lendários irmãos Ultra enfrentando ameaças alienígenas em escala cósmica.

Leia a sinopse oficial do remake: "O jovem fotógrafo Kotaro Higashi descobre um misterioso caso de desaparecimento. Com a ajuda da namorada Izumi, ele tira uma foto comprovando o envolvimento de alienígenas e leva as evidências até a Unidade Especial de Investigação Científica. No entanto, um incidente acaba transformando Kotaro em um superhumano com poderes flamejantes."

A animação chegou ao catálogo da Netflix em 2019, com a 2ª temporada estreando no último dia 14. Ainda não há previsão para os episódios finais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.