NCIS: Hawai'i' | Vanessa Lachey usa hashtag pedindo para salvarem a série

Créditos da imagem: CBS/Reprodução

Séries e TV

Notícia

NCIS: Hawai'i' | Vanessa Lachey usa hashtag pedindo para salvarem a série

Produção foi encerrada após apenas três temporadas

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 21H44.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 22H03

Vanessa Lachey, estrela de NCIS: Hawai'i, está se unindo aos fãs através da hashtag #SaveNCISHawaii, movimento que pede ajuda para salvarem o programa do cancelamento. 

Ganhando muita popularidade após o programa ser cancelado, a hashtag tomou as redes sociais e ganhou até uma conta inteira dedicada a causa. Os esforços das pessoas, visando mostrar à CBS que cancelar o programa foi errado, não passaram despercebidos pela atriz, que compartilha constantemente em suas redes fotos relacionadas ao movimento. A atriz também mostrou um artigo da US Weekly falando sobre uma petição para voltarem com a série, que agora está a apenas algumas centenas de assinaturas de sua meta de 35.000 assinaturas.

Na descrição da campanha, NCISverse Updates (quem começou a campanha) diz "o programa quebrou barreiras ao retratar mulheres em papéis principais, inspirando inúmeras meninas e mulheres a se verem como líderes.". 

Com média de 7,8 milhões de espectadores por episódio em sua última temporada, NCIS: Hawai’i se despede como a 12ª atração mais vista da TV dos Estados Unidos - sem contar programações esportivas. Além da protagonista Vanessa Lachey, o elenco também contava com Alex Tarrant, Noah Mills, Jason Antoon, Yasmine Al-Bustami, Tori Anderson e Kian Talan.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.