Cena de Não Me Abandone Jamais

Créditos da imagem: Searchlight Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Não Me Abandone Jamais será adaptado em série de TV pelo FX

Produtores do filme de 2010, Andrew Macdonald e Allon Reich estarão no projeto

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
10.05.2022, às 22H25

Não Me Abandone Jamais (2010), filme inspirado no livro homônimo de Kazuo Ishiguro, servirá de base para uma nova série de TV desenvolvida pelo canal FX. Segundo a Variety, os produtores do longa original Andrew Macdonald e Allon Reich serão produtores executivos.

Dirigido por Mark Romanek a partir de um roteiro de Alex Garland, Não Me Abandone Jamais trazia Carey Mulligan, Keira Knightley e Andrew Garfield em uma trama que acompanhada os jovens Kathy, Ruth e Tommy. Amigos de infância em um internato britânico, eles descobrem ser clones, criados para serem usados como doadores de órgãos. Juntos, os três navegam pelo amor, amizade e arte enquanto aguardam suas inevitáveis mortes.

A série de TV será escrita por Melissa Iqbal, mais conhecida por seu trabalho em The Nevers, série de ficção científica de Joss Whedon na HBO. Ainda não há data de estreia prevista para a nova adaptação.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.