Séries e TV

Notícia

The Quest: série do Disney+ vai misturar reality com ficção fantástica

Série chega ao streaming esta semana

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
10.05.2022, às 13H30
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 16H36
ATUALIZADA EM 10.05.2022, ÀS 16H36

O Disney+ vai lançar nesta quarta-feira (11) a série The Quest: A Missão, que promete mesclar reality com fantasia. Segundo o streaming, a série de competição imersiva vai trazer jovens reais para um mundo de fantasia, onde devem realizar diversas missões para salvar o reino do mal.

A série tem produção das equipes por traz de O Senhor dos Anéis, Queer Eye e The Amazing Race. "Estamos fazendo algo mágico que nunca foi feito antes nesta magnitude. Estamos levando pessoas reais e as colocando em uma história de fantasia totalmente materializada, concebida e construída por artistas incríveis de cada departamento”, dizem os produtores Jane Fleming e Mark Ordesky. “É uma jornada imersiva e real do herói para estes oito adolescentes normais, que se transformam diante de seus olhos. É uma nova e totalmente emocionante maneira de contar histórias”.

A série terá oito episódios estreia no Disney+ nesta quarta-feira (11).

Leia a sinopse oficial: "Por milhares de anos, Everealm tem sido uma terra de incomparável beleza e magia poderosa. Agora, o reino está ameaçado por uma poderosa Feiticeira maligna. Como última esperança, o nobre Destino convoca oito estranhos conhecidos como Paladinos para trabalhar juntos e cumprir uma antiga profecia para derrotar a Feiticeira. Os Paladinos devem libertar seus heróis interiores através de uma série de desafios que testam seus limites para restaurar o equilíbrio de Everealm. Heróis ascenderão. Reinos cairão." 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.