My Hero Academia chega ao final de uma de suas batalhas mais épica

Séries e TV

Notícia

My Hero Academia chega ao final de uma de suas batalhas mais épica

Anime retornou para sétima temporada, enquanto mangá prepara seu grande final

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
20.05.2024, às 19H46.
Atualizada em 20.05.2024, ÀS 20H21

Os fãs de My Hero Academia foram agraciados com a série temporada do anime e ótimos capítulos do mangá, que segue para a sua reta final. Na edição 423, publicada na revista Shonen Jump, vemos que uma das batalhas mais ferozes da história parece ter chegado ao fim.

[O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA]

A missão que Deku herdou de All Might está prestes a ser cumprida. O protagonista está diante de um confronto feroz com All For One, o grande vilão da obra. Os dois estão trocando vários socos quando o heróis de prepara para dar o golpe final.

"All For One! Não consigo ignorar o que você fez! Mas você não é um monstro além de toda compreensão. E você não é um Lorde Demônio. Tudo o que você é em um homem solitário", disse Deku.

O corpo do vilão começa a sumir como chamas prestes a se apagarem e o autor Kohei Horikoshi mostra o que parece ser o fim definitivo do vilão.

Enquanto isso, o anime segue sendo lançado. Dirigida por Naomi Nakayama, a 7ª temporada de My Hero Academia é a emocionante continuação da série de anime baseada no popular mangá de Kohei Horikoshi e retorna em 4 de maio, no Crunchyroll.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.