Séries e TV

Notícia

Mr. Mercedes | 2ª temporada ganha data de estreia nos EUA

Série de TV baseada na obra de Stephen King volta em agosto

Arthur Eloi
16.04.2018
16h34
Atualizada em
18.04.2018
06h06
Atualizada em 18.04.2018 às 06h06

A segunda temporada de Mr. Mercedes, série de TV baseada na obra de Stephen King, teve sua data de estreia revelada: os novos capítulos chegam em 22 de agosto nos Estados Unidos.

Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis.

No novo ano, Tessa Ferrer (Grey's Anatomy) será Cora Babineau, a chefe do departamento de marketing de uma corporação farmacêutica que, assim como seu marido, o Dr. Felix Babineau (Jack Houston), tem o talento para manipular as pessoas.

David E. Kelley (Big Little Lies) e Dennis Lehane (A Lei da Noite) comandam a sala de roteiristas da segunda temporada. Já o diretor Jack Bender (Game of Thrones) vai comandar oito dos 10 episódios do novo ano. As filmagens começam em fevereiro, em Charleston, cidade americana na Carolina do Sul.