The Morning Show | Julianna Margulies não voltará para a 4ª temporada

Créditos da imagem: Reprodução/Apple TV+

Séries e TV

Notícia

The Morning Show | Julianna Margulies não voltará para a 4ª temporada

Atriz interpretava Laura Peterson na série

Omelete
1 min de leitura
10.06.2024, às 20H01.
Atualizada em 10.06.2024, ÀS 20H58

A quarta temporada de The Morning Show ainda não tem data para estrear no Apple TV+, mas uma presença conhecida não dará mais as caras no programa. Julianna Margulies, intérprete da jornalista Laura Peterson, não voltará para a 4ª temporada, segundo a Variety

Fontes disseram ao portal que a decisão foi tomada antes da controvérsia causada por declaração dada por Margulies no ano passado e que recebeu uma oferta para fazer uma participação de um episódio no novo ano, mas recusou. 

Em novembro, enquanto discutia a guerra em Gaza, a atriz sugeriu que as pessoas que não demonstraram apoio a Israel, sobretudo pessoas negras e da comunidade LGBTQ+, teriam sofrido "lavagem cerebral". 

A série é estrelada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm e Nicole Beharie. Marion Cotillard foi recentemente adicionada para a quarta temporada.

Os novos episódios de The Morning Show ainda não têm data de estreia. As três temporadas anteriores já estão disponíveis para streaming pela Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.