Reprodução/Apple TV+

Créditos da imagem: Reprodução/Apple TV+

Filmes

Notícia

Julianna Margulies condena apoio à Palestina: "Lavagem cerebral"

Atriz criticou pessoas negras e membros da comunidade LGBT+ por pedirem libertação da Palestina

Omelete
2 min de leitura
01.12.2023, às 16H40

Julianna Margulies foi criticada após comentários recentes a respeito de pessoas que demonstraram apoio público ao povo da Palestina. Durante participação no podcast The Back Room With Andy Ostroy [via The Hollywood Reporter], a atriz sugeriu que as pessoas que não demonstraram apoio a Israel, sobretudo pessoas negras e da comunidade LGBTQ+, teriam sofrido "lavagem cerebral".

"Eu estou sempre ali para o Black Lives Matter. Quando aquilo aconteceu com George Floyd, eu coloquei uma tela preta no meu Instagram, corri para apoiar meus irmãos e irmãs negros", recordou.

"Quando a comunidade LGBTQ+ está sendo atacada, eu corri. Eu participei de um comercial pelo casamento LGBT com meu marido em 2012. Sempre estou ali quando há algo de errado, e eu acho que a maioria dos Judeus é assim, porque fomos perseguidos desde o início dos tempos. Não apenas na 2ª Guerra Mundial, mas literalmente desde o início dos tempos, quando deixamos Israel."

Margulies ainda sugeriu que o TikTok tenha uma parcela de culpa na situação. "Acho que é o que está acontecendo com as pessoas loucas que estão se informando pelo TikTok --o que, na minha opinião, [...] deveria ser banido."

Nas redes sociais, os comentários de Margulies não foram muito bem recebidos. "'Como alguém que interpreta uma lésbica em The Morning Show' abriu realmente as portas para um novo nível de idiotice", escreveu um, mencionando outro trecho da fala de Margulies. "Eu espero que o elenco de Ghosts comece logo a falar pela comunidade dos mortos."

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.