Ari Graynor (Divulgação)

Créditos da imagem: Ari Graynor (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Monsters | Ari Graynor entra para elenco de antologia de Ryan Murphy

Produção deve estrear ainda em 2024

Omelete
1 min de leitura
01.02.2024, às 20H54
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 09H27
ATUALIZADA EM 02.02.2024, ÀS 09H27

A atriz Ari Graynor é o novo nome da antologia Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story. A produção de Ryan Murphy e Ian Brennan para a Netflix dá sequência ao trabalho iniciado com Dahmer e deve estrear ainda este ano. As informações são do Deadline.

Graynor vai interpretar a advogada Leslie Abramson, um dos maiores nomes do direito americano nas décadas de 80 e 90 e que se tornou advogada principal de Erik Menendez. 

Além dela, o elenco já conta com Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, que ficaram responsáveis por viver Erik e Lyle Menendez. Cooper participou dos longas de terror Swallowed e They/Them - O Acampamento, e Chávez interpreta o jovem Spencer em General Hospital, novela da ABC.

Os irmãos Lyle e Erik Menendez foram manchete nos Estados Unidos no ano 1993, quando foram julgados pelo assassinato de seus pais em 1989. A dupla, que alegou ter agido em auto-defesa, foi declarada culpada e permanece na prisão até hoje. 

Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story chegará ao streaming em 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.