CW produz série de TV sobre Yara Flor, Mulher-Maravilha brasileira
Produção mostrará período da heroína criada por Joëlle Jones como Moça-Maravilha
Créditos da imagem: Divulgação/DC
A CW anunciou o lançamento de Wonder Girl, uma série de TV da Moça-Maravilha. A produção vai acompanhar Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira criada pela quadrinista Joëlle Jones e recentemente anunciada nas HQs da DC Comics.
Segundo a sinopse revelada pela Variety, Yara Flor é uma garota sonhadora filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes. O seriado terá produção de Greg Berlanti, veterano produtor do Arrowverse, e de Dailyn Rodriguez (Queen of the South), que também ficará responsável pelos roteiros.
A série Wonder Girl ainda não tem data de estreia definida.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários