HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha brasileira teve visual inspirado em Suyane Moreira, diz autora

Joelle Jones explica que usou a modelo e atriz brasileira como influencia para o design de Yara Flor

Arthur Eloi
19.10.2020
19h01
Atualizada em
20.10.2020
20h50
Atualizada em 20.10.2020 às 20h50

Nas páginas das HQs, a DC terá uma Mulher-Maravilha brasileira, chamada Yara Flor. Junto com o anúncio, a empresa também revelou a primeira arte da personagem, que terá HQ por Joelle Jones (Lady Killers). Agora, a autora revelou que o design de Flor foi baseado na atriz e modelo brasileira Suyane Moreira (Os Mutantes).

A informação vêm após o fã Marcus Lucon entrar em contato com Jones via Instagram, em que agradeceu a quadrinista e comentou a semelhança entre Yara Flor e a modelo. A autora, por sua vez, confirmou a comparação: “Isso é bem legal! Na verdade, eu a usei como ponto de referência para o design de Yara!”. Veja abaixo:

Como parte da linha DC Future Slate, a brasileira Yara Flor, da Amazônia, assumirá o manto da heroína. Além disso, ela também se juntará com uma nova versão do Superman, que será o filho de Clark Kent.

Yara Flor não substitui Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A personagem clássica ganhará sua própria saga em Immortal Wonder-Woman.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.