Mindy Kaling, mais conhecida por viver Kelly Kapoor em The Office, já começou a dar conselhos ao elenco do vindouro spin-off da série. A atriz disse que tinha dificuldades em ser profissional no set da atração.
- The Office | Nova série recebe sinal verde e será exibida no Peacock
- Steve Carell não deve dar as caras na série derivada de The Office
"Tentem não rir", brincou a atriz em entrevista ao programa The Morning Mash Up. "Eu estraguei tantas tomadas só porque estava rindo de Rainn Wilson e Steve Carrell. Eu não era profissional."
De acordo com a sinopse oficial, a nova série mostrará "a equipe de documentário que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários". Ou seja, está confirmado que o spin-off será situado no mesmo universo da The Office original.
Sabrina Impacciatore (The White Lotus) e Domhnall Gleeson (Ex Machina) foram confirmados oficialmente no elenco do spin-off. Mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas, uma vez que as gravações devem começar em julho deste ano.
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e HBO Max.