Mindy Kaling dá conselho ao elenco de nova The Office: "Tentem não rir"

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mindy Kaling dá conselho ao elenco de nova The Office: "Tentem não rir"

Atriz interpretou Kelly Kapoor na série original

Omelete
2 min de leitura
16.05.2024, às 10H32.

Mindy Kaling, mais conhecida por viver Kelly Kapoor em The Office, já começou a dar conselhos ao elenco do vindouro spin-off da série. A atriz disse que tinha dificuldades em ser profissional no set da atração.

"Tentem não rir", brincou a atriz em entrevista ao programa The Morning Mash Up. "Eu estraguei tantas tomadas só porque estava rindo de Rainn Wilson e Steve Carrell. Eu não era profissional."

De acordo com a sinopse oficial, a nova série mostrará "a equipe de documentário que imortalizou a filial de Dunder Mifflin, em Scranton, em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do meio-oeste moribundo e uma editora tentando revivê-lo com repórteres voluntários". Ou seja, está confirmado que o spin-off será situado no mesmo universo da The Office original.

Sabrina Impacciatore (The White Lotus) e Domhnall Gleeson (Ex Machina) foram confirmados oficialmente no elenco do spin-off. Mais nomes devem ser anunciados nas próximas semanas, uma vez que as gravações devem começar em julho deste ano.

The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.