Michael J. Fox deixa a aposentadoria para voltar à televisão
Ator encontrou motivação nos próprios problemas de saúde
O ator Michael J. Fox, conhecido por imortalizar o personagem Marty McFly da franquia De Volta Para o Futuro, falou nesta semana, na revista People, sobre seu retorno à atuação, divulgado em maio deste ano.
Fox havia anunciado sua aposentadoria em 2020 por conta do agravamento de seus problemas de saúde relacionados a doença de Parkinson. "Estou sempre me aposentando", brincou o ator, que já passou por outra tentativa de aposentadoria em 2000, após deixar a sitcom Spin City.
O retorno de Fox à televisão será na série Shrinking, da Apple TV+, como convidado. Segundo o ator, ele mesmo ligou para o criador da série, Bill Lawrence, para perguntar sobre a possibilidade de aparecer no projeto quando descobriu que o personagem de Harrison Ford sofre de Parkinson.
"Eu falei, 'Você fez uma série sobre Parkinson e não me chamou?', ele perguntou se eu gostaria de participar e falei, 'Adoraria'", relatou Fox, que conta que Lawrence trabalhou em um conceito em que pudesse encaixá-lo e o resultado ficou ótimo.
Criada por Jason Segel, Lawrence (Scrubs, Cougar Town e Ted Lasso) e Brett Goldstein (Ted Lasso), a série acompanha um terapeuta que, em luto, abandona seu profissionalismo e começa a opinar ativamente nas vidas de seus pacientes.
- Crítica: Sem negar a dor, Shrinking envelopa o caos da vida com senso de humor acolhedor
- Um veterano novato: Harrison Ford faz sua estreia na TV em Shrinking
- “Médicos são tão f*didos quanto nós”: como Shrinking quer descomplicar a terapia
- Além de Ted Lasso: Conheça as comédias de Bill Lawrence
Além de Harrison Ford e Segel, Shrinking conta também com Christa Miller (Scrubs), Jessica Williams (Fora de Série), Michael Urie (Um Crush para o Natal), Luke Tennie (Deadly Class) e Rosslyn Luke (BOYS.).
A série está disponível no Apple TV+.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários