Mestres do Universo: Salvando Etérnia | Cena traz He-Man e Teela em apuros

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mestres do Universo: Salvando Etérnia | Cena traz He-Man e Teela em apuros

Prévia divulgada pelo IGN dos Estados Unidos mostra Esqueleto atacando os heróis

Eduardo Pereira
20.07.2021
14h02
Atualizada em
20.07.2021
14h13
Atualizada em 20.07.2021 às 14h13

O IGN dos Estados Unidos divulgou uma sequência de ação de Mestres do Universo: Salvando Etérnia que mostra os heróis He-Man (Chris Wood) e Teela (Sarah Michelle Gellar) em apuros nas garras malévolas de Esqueleto (Mark Hamill) e Maligna (Lena Headey). Os vilões parecem ter firmado uma parceria com as forças marinhas de Aquático (Kevin Conroy) para a emboscada. Veja abaixo.

Mestres do Universo: Salvando Eternia seguirá os eventos da série dos anos 1980, e terá Kevin Smith como produtor executivo e showrunner. Episódios serão escritos por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

A série será animada pela Powerhouse Animation, estúdio por trás de Castlevania. Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia em 23 de julho na Netflix.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.