O seriado live-action cancelado de As Meninas Superpoderosas, chamado apenas de "Powerpuff", teve seu trailer divulgado online. Veja abaixo.
Who in their right mind thought this was a good idea? We really dodged a bullet with this Powerpuff Girl live-action reboot. #ThisCantBeReal pic.twitter.com/ziZdBBCJIk
— TraditionalAnimation (@Traditional2D) March 6, 2025
A série chegou a ter um episódio piloto produzido, mas a Warner TV desistiu de seguir em frente. Na versão rejeitada da série, as heroínas já eram jovens de 20 e pouco anos, que se sentiam desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime.
No elenco tínhamos Chloe Bennet (Florzinha), de Agents of SHIELD, além de Yana Perrault (Docinho) e Dove Cameron (Lindinha).
O projeto tinha assinatura de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também serviam à produção executiva.
Anteriormente, Craig McCracken, criador de As Meninas Superpoderosas, previu que o projeto da série live-action inspirado na animação seria um fracasso. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o autor disse que avisou os produtores da The CW de que a ideia iria contra a alma da original.
"Tive apenas uma reunião com elas e disse-lhes: 'Quando você as transforma em adultas, elas não são mais as Meninas Superpoderosas'. Porque se forem adultas, são apenas três supergarotas que não precisam lidar com o fato de serem crianças. Essa é uma série completamente diferente", detalhou McCracken, na ocasião.