Live-action de As Meninas Superpoderosas é oficialmente descartado pela Warner
CW já havia rejeitado a série
Créditos da imagem: CW/Divulgação
Meses depois de a CW rejeitar a série, Powerpuff, live-action de As Meninas Superpoderosas, foi oficialmente descartada pela Warner Bros. TV. A informação foi revelada por Matt Webb Mitovich, do TV Line. “Powerpuff foi completamente encerrada”, concluiu o jornalista.
Na versão rejeitada da série, as heroínas já eram jovens de 20 e pouco anos, que se sentiam desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime.
- As Meninas Superpoderosas: CW não desistiu de live-action, mas está reformulando
- As Meninas Superpoderosas | Chloe Bennet deixa live-action
O projeto tinha assinatura de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também serviam à produção executiva.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários