Séries e TV

Notícia

Stranger Things | Criadores quase mataram Max na 4ª temporada

Volume 2 já está disponível no streaming

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
11.07.2022, às 12H13
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 13H08
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 13H08

Atenção! Essa matéria contém spoilers.

A 4ª temporada de Stranger Things foi uma história e tanto para Max Mayfield. O fim do volume 2 viu a personagem entrar em coma, com todos os ossos quebrados e sem visão.

Apesar dos irmãos Duffer já terem revelado que a personagem está viva, houve sim a possibilidade dela não sobreviver. De acordo com os criadores, o destino de Max seria bem triste para os fãs.

 

"Foi discutido como uma possibilidade", disse Ross Duffer recentemente no Stranger Things After Show sobre matar Max de vez na 4ª temporada. "Por um tempo, era isso que ia acontecer. Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de perguntas no final da temporada. Ainda está muito nebuloso e se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixá-la no ar avançando para a 5ª temporada."

Além disso, Sadie Sink declarou em entrevistas recentes que não sabe ao certo se sua personagem irá sobreviver na reta final da série.

A primeira parte da nova temporada de Stranger Things chegou à Netflix em 27 de maio de 2022 após alguns adiamentos por conta da pandemia de COVID-19. Dividida em duas partes, a temporada completa contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.