Seis meses após a trágica morte de Matthew Perry, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e a Administração de Repressão às Drogas dos Estados Unidos (DEA) lançaram uma investigação criminal conjunta sobre como ele faleceu, segundo o The Hollywood Reporter.
Eterno Chandler de Friends, o ator veio a óbito devido aos efeitos agudos do anestésico ketamina, revelou sua autópsia. "Nos níveis elevados de ketamina encontrados em suas amostras de sangue post-mortem, os principais efeitos letais seriam tanto da superestimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória", afirmou o relatório.
Mesmo sendo classificada à época como acidental, a investigação visa identificar como o ator acabou com tanta substância em seu sistema e posse em geral.
Desde a morte de Perry, vários de seus colegas da indústria do entretenimento deram declarações e prestaram homenagens ao ator: Sarah Paulson recordou como ele a ajudou a conseguir um papel em uma sitcom; Zac Efron comentou sobre a amizade entre os dois e disse que "pensa nele todos os dias"; e cada um dos seus colegas de elenco de Friends postou uma homenagem nas redes sociais.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários