Matthew Perry | Investigação criminal conjunta é aberta para obter mais detalhes

Créditos da imagem: NBC/Warner Bros. Television/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Matthew Perry | Investigação criminal conjunta é aberta para obter mais detalhes

Óbito ocorreu por efeitos agudos da ketamina

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 21H08.
Atualizada em 21.05.2024, ÀS 21H21

Seis meses após a trágica morte de Matthew Perry, o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) e a Administração de Repressão às Drogas dos Estados Unidos (DEA) lançaram uma investigação criminal conjunta sobre como ele faleceu, segundo o The Hollywood Reporter.

Eterno Chandler de Friends, o ator veio a óbito devido aos efeitos agudos do anestésico ketamina, revelou sua autópsia. "Nos níveis elevados de ketamina encontrados em suas amostras de sangue post-mortem, os principais efeitos letais seriam tanto da superestimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória", afirmou o relatório. 

Mesmo sendo classificada à época como acidental, a investigação visa identificar como o ator acabou com tanta substância em seu sistema e posse em geral.

Desde a morte de Perry, vários de seus colegas da indústria do entretenimento deram declarações e prestaram homenagens ao ator: Sarah Paulson recordou como ele a ajudou a conseguir um papel em uma sitcomZac Efron comentou sobre a amizade entre os dois e disse que "pensa nele todos os dias"; e cada um dos seus colegas de elenco de Friends postou uma homenagem nas redes sociais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.